Deputado defende a valorização dos servidores do governo do Estado

Para Hermínio Coelho, é preciso corrigir imperfeições administrativas.

HERMINDO_1

Ao discursar durante a sessão plenária desta terça-feira (9), na Assembleia Legislativa, o deputado Hermínio Coelho (PDT) defendeu a necessidade de se estabelecer uma ampla conversação com os servidores públicos estaduais, visando corrigir imperfeições administrativas, e, ainda, fazer frente à preocupante defasagem salarial.

Com relação ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), o deputado Hermínio Coelho disse que constantemente os servidores cobram melhorias nas condições de trabalho e a valorização dos funcionários de carreira. Disse ele que o atual diretor, Ezequiel Neiva, infelizmente herdou graves problemas do passado.

Já com relação à Polícia Civil, Hermínio Coelho defendeu a necessidade urgente de mais investimentos, visando a recuperação dos prédios das delegacias em todo o Estado. Cobrou ele, também, a designação de pessoal de apoio para trabalhar nas unidades policiais,

O deputado defendeu, ainda, a necessidade de o governo rever a questão salarial dos agentes penitenciários, que, conforme seu entendimento, trabalham em condições insalubres. O parlamentar encerrou seu pronunciamento defendendo melhorias salariais para os trabalhadores da saúde.

Asessoria