Comitiva do Consulado Itinerante do Estado Plurinacional da Bolívia, recebe o apoio do Deputado Lebrão, em Porto Velho-RO.

Sob a liderança de José Alexander Guzman Maldonado, uma equipe composta por 4 membros, do consulado itinerante do Estado Plurinacional da Bolívia , em coordenação com o Serviço Geral de Identificação Pessoal (SEGIP), estará em Porto Velho, nos dias 13 e 14 de agosto/2019 (terça e quarta-feira, respectivamente), com a finalidade de regularizar a condição cidadã dos bolivianos residentes na capital de Rondônia.
O evento promovido pelo Consulado itinerante do Estado Plurinacional da Bolívia, tem o apoio incondicional do Deputado Lebrão. Lebrão, disse que essa ação é de suma importância para que a cidadania dos bolivianos em Porto Velho, seja regulamentada.
O atendimento oferecerá aos bolivianos residentes em Porto Velho, os seguintes documentos: Certidão de nascimento de dupla nacionalidade; antecedentes criminais; assessoramento migratório, obtenção da primeira carteira de identidade; e Renovação de carteira de identidade vencida.
O Cônsul boliviano, Alexander Maldonado, convida a todos os bolivianos aqui residentes, a comparecerem à Rua Rafael Vaz e Silva, nº 1040, Bairro Nossa Senhora das Graças, no escritório de advocacia, Renan Maldonado Advogados, das 8:00 às 20:00h.

 

 

FONTE: CanalR1.com