Discussão por cachorro termina em assassinato de mulher em Porto Velho; fotos

A noite dessa quarta-feira (15) foi cenário para mais um homicídio. Dessa vez, o crime ocorreu na Rua Constelação, Bairro Mariana na Zona Leste da capital.

Noemia Silva dos Santos Reis, 32 anos, foi morta com vários tiros pelo em frente de sua residência na noite desta quarta-feira, no cruzamento das ruas Constelação com Felipe Camarão, no Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho. O suspeito do crime é um homem conhecido como Wellington, vizinho da vítima e a motivação seria um cachorro abandonado.

O marido de Noemia contou aos policiais que ele e a vítima estavam conversando em frente da casa quando o homem chegou e iniciou uma discussão e saiu. Retornou armado, e sem nada falar efetuou vários tiros. Noemia ainda correu mas caiu baleada.

Após o crime o homem fugiu a pé. A Polícia Militar procurou pelas redondezas, mas não localizou o criminoso.

Agentes da Delegacia de Homicídios apuraram no local que toda motivação do crime teria sido por conta de um cachorro. Wellington abandonou o animal na rua e Noemia o pegou para cuidar. O suspeito não teria gostado e tomou o cachorro de volta e os atritos entre os dois começaram com discussões constantes.