Duas mulheres são agredidas em Porto Velho nesta segunda, 8

abuso-mulherUma das vítimas possuía medida protetiva contra o agressor. Os suspeitos são ex-companheiros das vítimas.

Dois homens foram presos por violência doméstica na madrugada desta segunda-feira (8), em Porto Velho. O primeiro caso foi registrado no bairro Eletronorte, segundo a mulher de 29 anos, o ex-namorado chegou em casa embriagado e passou a xingar a vítima e a afirmar que ela tinha um relacionamento com o vizinho.

O homem pegou dois tijolos e jogou na casa do suposto amante de sua ex-namorada. A vítima acionou a Polícia Militar e o suspeito fugiu do local, mas foi detido pela PM minutos depois. O homem chegou a se jogar de um barranco, teve algumas escoriações e foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento da Zona Sul. Os policiais fizeram buscas nominais e descobriram que o suspeito já possui um mandando de prisão por violência doméstica, o homem foi encaminhado a Central de Flagrantes.

O outro caso foi registrado no bairro Lagoinha, uma jovem de 18 anos foi agredida pelo ex-marido de 19 anos. De acordo com a vítima, o agressor chegou a casa e tentou pegar o filho de três anos à força, a jovem interveio e o homem jogou uma gaveta de madeira contra ela, que acabou se machucando no punho e no braço.

Após agredir a jovem o homem pegou o filho e foi para casa. A vítima acionou a PM e disse que já possui uma medida protetiva contra o suspeito e que ele sempre a ameaça pelo telefone.

Os policiais prenderam o homem em casa e o levaram para a Central de Flagrantes. A mulher não precisou de atendimento médico.

G1 RO