Poucos dias depois do crime de estuprar a idosa Celia, uma avó aposentada de 85 anos, o autor do crime foi preso. Ele tem 20 anos, nasceu em Misiones, na Argentina, e agora ele será confrontado com a justiça de seu país para pagar pelo ato violento que ele cometeu.

A investigação foi realizada pela Polícia de Investigações da Argentina, e foi em uma casa na periferia da cidade que encontraram vestígios do estuprador.

Uma arma de fogo, o capuz descrito por Celia e a bicicleta em que ela escapou. Os dois últimos ajudaram o jovem foram capturados pelos vídeos das câmeras de vigilância da colônia feminina.

Havia também um controle remoto – a adesão de Celia – além de uma desordem total no lugar onde o criminoso estava abrigado. Outro teste foi o tom de sua voz, que coincide em sua totalidade com as frases que Celia ouviu quando foi agredida sexualmente.

“Eu sei que você quer um filho meu, deixa só uma vez você é muito gostosa”, disse o jovem criminoso a vítima, segundo Celia relatou a policia.

O que ainda é desconhecido é como ele entrou na casa da vítima com tanta precisão, que ainda está sendo investigado.

Até agora, todas as informações disponíveis sobre o caso estão disponíveis, mas as autoridades continuarão a informar sobre a sentença do estuprador.

Fonte: Mceara.com