Primeira Ocorrência – Os policiais militares do 7° BPM durante patrulhamento na noite desta terça-feira (22/01), pelo bairro Rota do Sol, visualizaram um homem passando um invólucro para uma pessoa que estava no portão, ao perceberem a chegada da viatura o homem que estava no portão deixou o invólucro cair no chão e evadiu-se do local.

O homem que passou o invólucro tentou sair, mas logo foi abordado pela Guarnição, em revista pessoal foram encontrados: duas porções análogas a maconha e uma munição calibre 38 intacta, o invólucro que caiu no chão também é maconha. Já na residência os miliares encontram mais entorpecente, sendo este análogo à cocaína, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme, papel alumínio, dinheiro em espécie e diversos objetos sem procedência.

O homem ao ser questionado sobre as drogas encontradas, assumiu que as vendia e fazia a negociação da venda via WhatsApp. Diante dos fatos o homem foi detido e apresentado para à delegacia para as medidas cabíveis.
Segunda Ocorrência – Na noite desta quarta-feira (23/01) a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de um possível local de venda de entorpecentes no bairro Marechal Rondon, os policiais militares da Força Tática ao se aproximarem do local já notaram dois homens, estes que ao visualizaram a viatura tentaram fugir.

Um conseguiu fugir em meio a um matagal e o outro foi detido – um adolescente -, questionado sobre o motivo da fuga o adolescente não soube informar e alegou que reside no local com sua namorada e outro casal. Na casa foram encontrados: várias sacolas com entorpecentes análogos a craque, a cocaína e um pó branco não identificado, dois rolos de papel alumínio juntamente com uma tesoura, uma balança de precisão, uma espingarda calibre 32 sem numeração e com duas munições intactas, no local também havia vários objetos sem procedências.

Diante dos fatos o Conselho Tutelar foi acionado e o adolescente juntamente com os entorpecentes e objetos foram apresentados ao delegado de plantão para medidas que caso requer.

Fonte: PM/RO