Fernanda Young posa nua para revista aos 46 anos

201608212007_f4f165baaa

Fernanda Young posou nua para a publicação da Top Magazine, que chega às bancas nesta segunda-feira, 22. Para o ensaio em clima bucólico, a escritora e apresentadora encarou o frio de 7ºC que fazia em Gonçalves, Minas Gerais, no dia dos cliques. O local escolhido para as fotos foi um sítio da família Souza-Herchcovitch. Alexandre Herchcovitch, aliás, é quem assina o stylist do ensaio. Já as fotos são de Bob Wolfenson e beauty de Duda Molinos.

Fernanda, que está com 46 anos de idade, já havia posado nua para a edição de novembro de 2009 da Playboy. E, ao final de mais esse ensaio sensual, ela escreveu um texto intitulado “Não posso ser tão Deus quanto Chopin”, que estará em sua íntegra na publicação.

“Ouço muitas histórias sobre coisas que dizem que eu já fiz. Vivi, no imaginário dos criativos fofoqueiros, amores mirabolantes, brigas homéricas, porres triunfantes; estive em festas orgiásticas, disse inúmeras blasfêmias perante plateias estupefatas. Fui uma dominatrix para alguns. Para outros, a rainha das lésbicas. Para mais uns tantos, feminista.  Não tenho vontade nem prazer algum em me explicar…”, escreveu ela e um trecho do texto.

 

201608212010_2efc4b76bb

 

Gazetaweb