Filho filma pai pedindo sua mãe, de quem estava divorciado, em casamento

A época de Natal deixa quase todo mundo muito mais emotivo e com aquela vontade de expressar amor de alguma maneira. É no Natal que as pessoas compartilham presentes, passam tempo com quem mais amam e valorizam a família que têm.

Foi justamente durante a troca de presentes que um casal acabou protagonizando uma cena emocionante e cheia de amor e de alegria. Graças ao filho dos dois, que filmou tudo, hoje podemos nos emocionar junto com as pessoas dessa família.

No vídeo postado por um homem chamado Jeffrey, vemos uma mulher abrindo o presente que acabou de receber. Enquanto tira a embalagem de uma caixa grande, ela tenta adivinhar o que é e brinca ao dizer que parece ter ganhado uma pizza.

Surpresa:

Assim que vê que se trata de um quadro, ela começa a ler o que está escrito nele enquanto o homem que a presenteou fica em pé em sua frente. No final das contas, tudo era um pedido de casamento criativo e realmente emocionante.

De acordo com Jeffrey, os dois foram casados por 20 anos no passado, mas acabaram se divorciando. Segundo o filho, eles brigaram muito e acabaram decidindo trabalhar melhor os próprios sentimentos até que, anos depois, voltaram a sair juntos e agora, na noite de Natal, seu pai resolveu pedir a mão de sua mãe em casamento.

Desde que foi postado, o vídeo emocionante foi visto milhões de vezes, e a mensagem importante, postada por Jeffrey, continua se espalhando: “O amor verdadeiro sempre encontra seu caminho de volta”. Veja a reação dela e de toda a família no vídeo acima e depois nos conte o que achou.