FONTE: Divulgação

Após ser preso por agentes da Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (DCPA), aliciador de menores recebe auto de flagrante, e é encaminhado ao Urso Panda.

Agentes da Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (DCPA), prenderam ontem (quarta-feira, 10/07/2019), o aliciador de menores Fernando Karnoski Neto (36 anos de idade). Karnoski, foi preso no Bairro Cohab, na Zona Sul da Capital, quando tentava encontrar com uma menor de 16 anos.
A vítima, disse que não sabe como ele teve acesso ao número do telefone dela, e que a dias ele vinha enviando mensagens a ela, oferecendo dinheiro para manter relação com a mesma.
Incomodada com os constantes assédios, a menor resolveu contar ao pai sobre as perseguições que vinha sofrendo, inclusive na escola onde ela estuda. O pai, por sua vez, denunciou o caso à DCPA.
E ontem, mais uma vez o aliciador Fernando Karnoski Neto, continuou perseguindo a vítima, quando a menor comunicou ao pai. Desta feita, o pai acionou a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente, que prontamente enviou seus agentes até o local onde se encontrava a menor.
Os agentes aguardaram um bom tempo, até que Fernando ao se aproximar do carro que ele fazia perseguição à menor, recebeu voz de prisão. Conduzido até a sede da DCPA, a delegada recolheu o celular do aliciador, e constatou várias mensagens de Fernando Karnoski enviadas à vítima, e a outras tantas menores. Segundo informações colhidas na delegacia, em uma das mensagens registradas em seu celular, ele dizia, conseguir o número de telefones das menores, pagando R$ 50,00 a outra menor.
Na Delegacia especializada, foi realizado o auto de flagrante, tendo o aliciador Fernando Karnoski Neto, sido encaminhado à casa de detenção Urso Panda.

FONTE: CANALR1