Segundo a Polícia Federal, cédulas falsas estavam prontas para serem cortadas e seriam espalhadas por Rondônia.  — Foto: Divulgação/Polícia Federal
Segundo a Polícia Federal, cédulas falsas estavam prontas para serem cortadas e seriam espalhadas por Rondônia. — Foto: Divulgação/Polícia Federal

Um homem foi preso por policiais federais após sair de uma agência dos Correios carregando um pacote com R$ 100.380 mil em notas falsas de vários valores. A prisão em flagrante ocorreu na última segunda-feira (6), em Ji-Paraná (RO), região central do estado.

Conforme apurações preliminares da PF, o homem é suspeito de fazer parte de uma organização criminosa especializada na fabricação e distribuição de notas falsas.

As cédulas estavam prontas para serem cortadas e seriam espalhadas por Rondônia, ainda de acordo com as investigações da corporação.

Após a abordagem, o suspeito passou por exame de corpo de delito e levado ao sistema prisional do município. Ele aguardava ser encaminhado à audiência de custódia até a última atualização desta reportagem.

FONTE: G1 RO