FLAGRANTE: Mecânico e mulher são presos em desmanche com motos roubadas
FOTO: (Divulgação)

Um mecânico de 20 anos e uma mulher de 19 anos foram presos na madrugada desta quinta-feira (22) em um desmanche de motocicletas roubadas localizado em uma residência na Rua Tijuca, bairro Jardim Santana, setor Leste da capital rondoniense. Duas motocicletas foram apreendidas com restrição de roubo.

O Rondoniaovivo apurou que uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão fazia patrulhamento de rotina, quando viu dois suspeitos na frente da residência. O que estava de bicicleta saiu rapidamente em fuga e não foi alcançado. O outro correu para dentro da casa.

Os militares fizeram o cerco e o suspeito foi preso dentro da residência com a mulher dele. Foi constatado que uma das motos já estava parcialmente desmontada e a outra era clonada, sendo que ambas possuem registro de roubo (placas OHO- 4858 e NCV – 6398).

O suspeito alegou para a polícia que tinha comprado as motos por R$ 800,00 e R$ 1.200,00 respectivamente e iria  vender as peças dela.

Já a mulher contou que um amigo do marido que tinha levado as motos para o local. O casal foi encaminhado para a Central de Polícia.

 

FONTE: Rondoniaovivo