FLAGRANTE: Polícia persegue traficantes e prende os três com mais de um quilo de maconha
FOTO: (Divulgação)

Na noite da última segunda-feira (30), a Polícia Militar conseguiu apreender 1,2kg de maconha e prendeu três suspeitos em abordagem na Rua. Presidente Vargas, centro de  Ji-Paraná (RO)

Os elementos estavam em uma motocicleta Titan 150cc de cor preta, quando receberam voz de parada, porém, não obedeceram, e deram início a uma fuga, mas foram alcançados.

Ao serem revistados pela polícia, foi localizado nos bolsos de B. e J., vários papelotes de drogas, pronto para serem comercializados.

Durante o percurso da fuga, o suspeito jogou um tablete pesando cerca de 200 gramas de maconha, que também foi localizado pela polícia. A polícia em revista na casa do indivíduo no bairro Novo Ji-Paraná, encontrou um terceiro elemento, identificado como T., que embalava a droga para venda.

Na geladeira da casa dos suspeitos, dentro de potes, foram localizados dezenas de papelotes, e um tablete de maconha pesando cerca 500 gramas. No quarto  havia dinheiro, um rádio HT, relógios e outros produtos de procedência a serem comprovadas.

Um dos suspeitos disse a polícia que chegou de São Paulo recentemente e está doente, possivelmente com “coronavírus”.

Os três receberam voz de prisão e foram conduzidos à Unisp, onde agora ficarão à disposição da justiça.

 

FONTE: RONDONIATUAL