Foragidos da justiça são recapturados em Porto Velho

Na madrugada desta  terça-feira, dia 13, policiais militares do Primeiro Batalhão lograram êxito em prender Renan Augusto Mendes Vieira, de 25 anos, e Edson da Silva Mendes, 28 anos, acusados de estarem foragidos da justiça. As prisões ocorreram durante abordagens de rotina em diferentes bairros da capital.

O acusado Renan foi preso após ser abordado em atitude suspeita em um posto de gasolina no bairro Tucumanzal. Edson da Silva foi recapturado quando transitava carregando dois sacos de carne moída por um beco localizado ao lado da Escola Oswaldo Piana, no bairro nacional, fato que chamou a atenção dos militares.

Perguntado se a carne teria sido furtada da escola, o acusado negou, informando que teria pegado na casa de sua mãe. Feito pesquisa nominal foi constatado um mandando de prisão em seu nome.

Por conta do horário, os policiais militares não conseguiram verificar se os pacotes de carnes teriam sido furtados da escola. Edson já responde pelos crimes de furto, porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa. Os dois acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados a Central de Polícia.