FORTEMENTE ARMADA: Quadrilha invade empresa e amarra quatro pessoas durante roubo na BR-364
FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Após participar de um roubo na empresa Malinsk Madeira, localizada na BR-364, depois do posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, em Porto Velho (RO), Francisco das Chagas P. C., 34, foi preso na madrugada desta segunda-feira (30).

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para a empresa onde quatro bandidos armados com dois revólveres e duas espingardas tinham rendido e amarrado o vigilante e mais três funcionários no local.

Quando os policiais chegaram, os bandidos já tinham fugido da empresa com a arma e colete balístico do vigilante, além de quatro TV’s, um notebook, quatro celulares, outros objetos e um carro modelo Voyage.

Os militares começaram a fazer buscas pela região e uma guarnição se deparou com o carro roubado parado na frente de uma casa na Estrada do Periquitos, bairro Ulisses Guimarães.

Cinco bandidos que estavam nas proximidades logo saíram correndo. Os policiais pediram reforço para ser feito o cerco, mas só foi possível prender escondido dentro da casa, Francisco das Chagas.

Parte dos objetos roubados, munições e mais dois coletes balísticos de outra empresa de segurança foram apreendidos dentro da residência, bem com um carro modelo Escort de cor cinza e um ciclomotor Shineray, que tinham sido usados no assalto.

Preso em flagrante, Francisco das Chagas foi conduzido para a Central de Polícia.

 

 

FONTE: RONDONIAOVIVO