FUGA ALUCINADA: PM flagra serras sendo jogadas em Unidade de Internação e dois são detidos
FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Depois de uma fuga alucinada na noite de segunda-feira (25) Carlos Eduardo B. C., 18, e um adolescente de 17 anos foragido da Justiça foram detidos por equipes da Polícia Militar na Rua Piraíba, bairro Lagoa, região Leste de Porto Velho (RO).

A dupla estava em um carro modelo Fiesta de cor branca, quando o adolescente foi visto jogando um pacote com serras para dentro da Unidade de Internação Sentenciada I, na Avenida Rio de Janeiro, mesmo bairro. A embalagem bateu no muro e voltou. O adolescente ao ver a aproximação da PM entrou no carro e o comparsa dele saiu em fuga, avançando vias preferenciais, praticando direção perigosa.

Após intensa perseguição, os dois foram interceptados e confessaram que as serras que tentavam jogar na Unidade de Internação iam ser usadas para fuga de comparsas. O adolescente de 17 havia fugido recentemente do mesmo local.

A dupla foi levada para a Central de Flagrantes e apresentada ao delegado de plantão. O carro que eles ocupavam estava com as placas encobertas para que não fosse possível identificá-lo.

FUGA ALUCINADA: PM flagra serras sendo jogadas em Unidade de Internação e dois são detidos

 

FONTE: RONDONIAOVIVO