Fuga na Unidade Sócio Educativa em Porto Velho; fotos

Fuga de adolescentes de altíssima periculosidade da Unidade Sócio Educativa na cidade de Porto Velho, localizada na Av. Amazonas, preocupa os dirigentes da unidade. A fuga ocorreu na manhã desta terça feira (25).

Os adolescentes que empreenderam fuga, são os mesmo que no último dia 17, deixaram um rastro de destruição e medo aos servidores daquela unidade. Segundo informações, os evadidos fazem várias ameaças de morte aos servidores lotados nesta unidade, e sem o menor constrangimento deixam recado aos internos que ficaram de que “nas ruas as coisas são diferentes”.

Os adolescentes infratores se aproveitaram do momento das atividades físicas, na quadra poliesportiva, quando os mesmos escalaram as grades e investiram contra o servidor que estava na área externa. Por pouco o cuidador dos infratores não foi atingido por pauladas.

Essas ações são facilitadas aos menores infratores pela falta de estrutura e equipamentos de segurança, não podendo o servidor proteger a ida do adolescente e nem tão pouco a sua.

Vale a pena lembrar que nesta mesma unidade, nos últimos meses, dezenas de adolescentes evadiram-se, e hoje a unidade conta com mais de 8 foragidos, o que é uma ameaça à sociedade, foi o que disse um servidor daquela unidade, que preferiu não se identificar.

A mesma pessoa que prestou algumas informações sobre a fuga (sem poder se identificar), disse que um dos menores é suspeito de ter praticado um homicídio, fazendo como vítima uma  professora no estacionamento do Talismã 21.

Fonte: CanalR1.com

1 2 3

whatsapp-image-2016-10-25-at-13-15-40 whatsapp-image-2016-10-25-at-13-15-41 whatsapp-image-2016-10-25-at-13-15-42-1

whatsapp-image-2016-10-25-at-13-15-44