Um entregador de água identificado como Luciano Pereira da Silva, 26, foi encontrado morto com sinais de estrangulamento na tarde desta segunda-feira (08) em uma residência localizada na Avenida Campos Sales, próximo a Rua Princesa Isabel, no bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO). A vítima trabalhava em um mercado ao lado da casa onde foi encontrada morta.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida e Perícia Criminal foram ao local. De acordo com informações obtidas pelo Rondoniaovivo, o homem estava de férias e morava na residência que era cedida pelo patrão dele.

Na casa também morava um outro funcionário do comércio, o qual teria encontrado a vítima de joelhos no chão com a cabeça na cama em que dormia.

O rapaz ainda estava enrolado em um lençol. Durante a perícia foram encontradas algumas lesões no pescoço da vítima, demonstrando um possível estrangulamento.

O Corpo foi removido ao IML e exames mais detalhados irão apontar a causa da morte. O homem era natural do Ceará, onde mora a filha de três anos e esposa dele.

 

FONTE: Rondoniaovivo