Fundação Dr. Ribamar Araújo certifica mais 30 alunos no curso de padaria

A Fundação Dr. Ribamar Araújo entregou à comunidade rondoniense mais uma turma de padeiros e salgadeiras.

                                  Alunos comemoram a conclusão do curso de padeiros e salgadeiras.

A Fundação Dr. Ribamar Araújo entregou à comunidade rondoniense mais uma turma de padeiros e salgadeiras. A conclusão do curso aconteceu na última segunda-feira (20), na sede da Fundação da Avenida Amazonas, em Porto Velho. Já é a sexta turma de formados.

A diretora da fundação em Candeias do Jamari, Ana Lúcia, parabenizou os formandos pela disposição e empenho no prepara do pão, que é um dos alimentos mais antigos da história da Humanidade.

“Que vocês colham bons frutos com o que aprenderam aqui. Mesmo se não comercializarem os produtos que irão fazer a partir de agora, que seja só o para consumo, certamente vão ter uma economia em casa”, disse a presidente, se baseando nos resultados positivos de outras turmas formadas por sua equipe.

Ela também fez questão de ressaltou o esforço do deputado Ribamar Araújo em promover os cursos de capacitação em vários pontos da cidade e, também, no município vizinho de Candeias de Jamari, levando renda e melhoria na qualidade de vida dos “mais sofridos” como o deputado gosta de se referir a pessoas que batalham com muita dificuldade.

Os cursos
Todos os cursos promovidos pela Fundação Ribamar Araújo visam à capacitação para o mercado de trabalho, geração de renda, melhoria alimentar e qualidade de vida. A fundação oferece os cursos praticamente o ano todo, com turmas sendo formadas conforme a procura e a disponibilidade da equipe de professores.

A Diretora da Fundação Dr. Ribamar Araújo, Ana Lúcia, entrega certificado de conclusão à participante de curso de padaria.