Foto: Divulgação
Uma equipe da Polícia Militar foi atacada com socos e mordidas por um acusado do crime de ameaça no condomínio Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho (RO) na noite de domingo (05).
Marcelo A. G., 45,  foi preso e levado para a Central de Flagrantes. Conforme o Rondoniaovivo apurou, policiais militares do 9° Batalhão foram até o local após denúncia de que o homem altamente sob efeito de entorpecentes ou álcool estava tentando arrombar a porta do apartamento de um casal de vizinhos, ameaçando matá-los.
Quando a PM chegou, o acusado não se intimidou e ainda muito alterado investiu contra os militares com socos e até mordidas na perna de um dos integrantes da guarnição. Ele afirmava que lutava MMA (artes marciais) e ninguém ia prendê-lo.
Foi necessário solicitar reforço policial para que fosse possível imobilizar o homem. Já na delegacia, ele ainda fez ameaças contra os militares e também acusou policiais civis de ter desaparecido com um cordão dele. O homem ficou preso à disposição da Justiça.
FONTE: RONDONIAOVIVO