Guns N’ Roses no Brasil: datas e locais dos shows são divulgados

Guns n’Roses voltou! Depois de 23 anos, Axl Rose, Slash e Duff McKagan voltam a tocar juntos e os brasileiros vão poder conferir o retorno dos músicos aos palcos em cinco apresentações diferenças.

Guns n Roses (Foto: Divulgação)
Guns n Roses (Foto: Divulgação)

A primeira será Porto Alegre, no Beira Rio, no dia 8 de novembro, depois São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 11 e 12, No Rio de Janeiro o show acontecerá no dia 15 de novembro (terça-feira, feriado) no Estádio Olímpico Nilton Santos, o Engenhão, em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, no dia 17 e por último em Brasília, no Estádio Nacional Mané Garrincha, no dia 20.

Além dos shows no Brasil, a agenda do grupo ainda conta com Argentina, Chile, Peru, Colômbia e Costa Rica.

Em 2013, a banda também veio ao Brasil para tocar no Rock n’ Rio, porém com uma formação diferente. Na época, diversos problemas como atrasos e problemas com a voz de Axl Rose, marcaram a passagem do grupo por aqui.

Dessa vez, parece que o líder está em uma fase especial de sua carreira como o vocalista de duas das mais importantes e icônicas bandas do rock mundial: o Guns n’Roses e o AC/DC. No dia 23 de junho, o conjunto iniciou uma turnê pelos Estados Unidos com uma apresentação em Detroit e segue tocando nas principais cidades americanas, sempre com ingressos esgotados.