Homem agride namorada na zona Leste e vai preso

central (1)Casal discutiu e suspeito passou a destruir pertences da companheira. Um parente do homem tentou impedir que a PM entrasse no local do crime.

Um homem de 27 anos foi preso após agredir a namorada na noite da última segunda-feira (22) no bairro Agenor de Carvalho em Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem de 21 anos acionou a patrulha porque o companheiro começou a cortar suas roupas e quando tentou impedi-lo foi agredida; o homem puxou seu cabelo e depois a jogou no chão.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal havia discutido e por isso o suspeito passou a destruir objetos pessoais e cortar as roupas da namorada. Os policiais, ao chegarem ao local, foram impedidos de entrar na vila de apartamentos por um parente do suspeito que tentou barrar a entrada.

Após pedir reforços, a PM conseguiu entrar no local e deter o suspeito e seu parente, que xingou os policiais e foi preso por desacato. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes da cidade. A vítima teve arranhões no rosto, mas não precisou de atendimento médico.

G1RO