Homem ameaça matar esposa e filho e leva tiro de 12 ao atacar policial

sssSuspeito ameaçou matar família na frente da Polícia Militar.
Para conter suspeito, policial acertou o abdômen do agressor de raspão.
Um homem de 52 anos foi preso após agredir a esposa e o filho de 14 anos na madrugada deste domingo (7) no bairro Cohab Floresta, Zona Sul de Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos chamaram a Polícia Militar (PM) pois o suspeito invadiu com um carro a casa onde mora ameaçando matar a família.
Segundo a esposa, o homem chegou em casa exaltado e para entrar quebrou o portão e ainda destruiu o seu carro com uma pedra, logo depois a agrediu. O filho do casal tentou separar a briga e acabou sendo agredido pelo pai.
Ao chegarem ao local, a PM ouviu os gritos das vítimas pedindo por socorro. O suspeito tentou se esconder nos fundos da casa portantdo uma faca. Um dos policiais pediu para que ele soltasse a arma, mas o homem tentou esfaquear o policial que revidou a agressão e acertou um tiro no abdômen do agressor que o machucou de raspão.
Pouco depois, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para atender o suspeito, logo depois ele foi encaminhado a Central de Flagrantes. O suspeito ainda ameaçou de morte a mulher e o filho na frente dos policiais, as vítimas não precisaram de atendimento médico.

G1 RO