Elieuder João dos Santos 34 anos, morreu durante a noite de quarta-feira (26), ao ser crivado de tiros por dois suspeitos que estavam em uma bicicleta na Avenida José Amador dos Reis com Vila Mariana, bairro Cascalheira, região leste de Porto Velho.

Conforme informações apuradas pela polícia militar, a vítima estava transitando sentido a sua residência quando foi abordada por dois criminosos que estavam em uma bicicleta, sendo que um deles armado efetuou para mais de 10 tiros contra a vítima que foi atingida quatro vezes na região do tórax e caiu ao solo agonizando, em seguida a dupla fugiu tomando destino ignorado.

Uma guarnição da PM que estava patrulhando pela região ouviram os disparos e ao chegarem no local se depararam com a vítima ainda vivo e logo o colocaram na carroceria da viatura e o levaram até a emergência do hospital João Paulo II, porém, a vítima não resistiu a gravidade dos tiros e morreu quando recebia atendimento médico. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil da delegacia de crimes contra a vida.

 

 

FONTE: NEWS RONDÔNIA