Homem chega à final de concurso de miss após fingir ser mulher

Um homem derrotou quatro mil candidatas e chegou na etapa final do concurso de beleza “Miss Virtual Cazaquistão 2018”, para surpresa dos jurados e do público presente no evento. A real identidade de “Alina Alieva” é Iley Dyagilev, um modelo cazaque que conseguiu enganar os organizadores do evento e toda a web do país para chegar na final do concurso.

De acordo com Dyagilev, a ideia de se passar por uma mulher no concurso começou após uma conversa com os amigos, que questionaram a atual beleza feminina por “parecerem idênticas e adotarem os mesmos estilos”.

O modelo sentiu que a falsa identidade tinha ido “longe demais” quando chegou na final e resolveu revelar sua verdadeira identidade.

Os organizadores ficaram “chocados” com a revelação de Dyagilev e o concurso foi suspenso após o anúncio e os organizadores ficaram “chocados” com a revelação de Dyagilev.

Dyagilev foi banido da competição mesmo chegando a final se passando por “Alina Alieva”. Ele foi substituído no concurso por Aikerim Temirkhanova, de 18 anos.