Nas primeiras horas deste sábado um homem foi baleado no pátio do posto Vitória 1, localizado no bairro 2 de Abril, 1º Distrito de Ji-Paraná. Segundo testemunhas, a briga envolveu três pessoas e um deles acabou se exaltando, atirando contra os demais.

De acordo com a Polícia, a vítima e seu irmão, ambos de origem uruguaia, que trabalham como malabaristas nos cruzamentos da cidade, ingeriam bebida alcoólica na conveniência do posto, quando começaram uma discussão com um suposto artista de rua. Segundo as testemunhas que ouviram a conversa, eles discutiam sobre o que era ser artista, sendo que o terceiro homem afirmava que ser malabarista de rua não era arte.

Então, iniciou-se uma briga e o homem sacou uma pistola, atirando contra um dos malabaristas. Em seguida, o atirador fugiu em um veículo Corolla, de cor prata.

A vítima, identificada até o momento apenas como Matias, foi socorrida ao HM pelo Corpo de Bombeiros e encontra-se na sala de cirurgia em estado gravíssimo. No local, os PMs encontraram dez cápsulas deflagradas de calibre 380.