Homem é encontrado morto com corte na garganta

Alta Floresta - Homem é encontrado morto com corte na garganta

 Por volta das 09h00 da manhã desta quarta (22), um crime de homicídio foi registrado pela Polícia Militar de Alta Floresta. O crime ocorreu nos fundos de uma residência, localizada na Avenida Amapá com Rua José Linhares, Bairro Princesa Izabel.

A guarnição de plantão foi informada através de ligação anônima realizada pelo telefone 190, e deslocou-se  até  o referido endereço,  chegando  ao local  encontraram  a vitima VALDINEY VICENTE DA SILVA, 30 anos, deitado em uma cama coberto por um lençol com em corte profundo na garganta já sem vida.

A polícia realizou ao isolamento acionando  a Perícia  Técnica  onde  foram realizados os  serviços de praxe e  o  corpo liberado para  funerária de plantão.

No quintal da residência foi encontrada uma faca encostada em um pé de árvore com manchas de sangue.

O proprietário da residência OZIEL FIUZA DA SILVA, 28 anos, foi conduzido pela Policia Militar até a Delegacia juntamente com a faca possivelmente utilizada na execução do crime, para esclarecimentos, apontado como suposto autor do Homicídio, já que a vítima VALDINEY, foi encontrada morta em sua residência.

OZIEL FIUZA DA SILVA possui inúmeras passagens pela policia.

Já a vítima VALDINEY, também é conhecida como “Danilo” vulgo “nego” possui passagem por furto.