Um homem de 36 anos foi preso após ameaçar de morte a avó de 64 anos na noite da última quarta-feira (5) no Bairro Cohab Floresta, na Zona Sul de Porto Velho. De acordo com a vítima, o neto chegou em casa embriagado e sob efeito de drogas. Na ocasião, ele começou xingar a idosa e ameaçá-la de morte.

Diante da situação, a vítima acionou a Polícia Militar (PM). Quando, os policiais chegaram à casa da idosa, foram informados por vizinhos que o homem sempre ameaça a avó quando está embriagado. Após ouvir as testemunhas, os policiais prenderam o homem, que durante a prisão ameaçou várias vezes a idosa na frente da PM. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Em outro caso de agressão, uma mulher de 29 anos foi agredida pelo ex-marido, pois ela não aceitou reatar o relacionamento. O crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (6) na Zona Sul da cidade. Segundo a vítima, o suspeito chegou à casa da ex-esposa com comportamento alterado e disse que ela deveria voltar para a residência onde moravam. A vítima recusou e o homem passou agredi-la com tapas e socos.

Minutos depois, a mulher conseguiu empurrar o ex-marido e ligou para a PM. Os policiais localizaram o suspeito na casa de sua mãe. O homem negou várias vezes que havia agredido a mulher, no entanto, ele foi detido e encaminhado para a Central de Polícia da cidade.