Homem é preso após esfaquear pipoqueiro dentro de ônibus

Vítima deu uma panelada na cabeça de suspeito antes dele fugir. Comparsa de suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia Militar.

Homem foi socorrido no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II (Foto: Matheus Henrique/ G1)
Homem foi socorrido no Hospital e Pronto Socorro
João Paulo II (Foto: Matheus Henrique/ G1)

Um homem de 31 anos foi preso após esfaquear um pipoqueiro dentro de um ônibus na noite da última quinta-feira (4), no bairro Roque em Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito e um comparsa subiram no transporte coletivo na Avenida Jorge Teixeira e após passarem pelo viaduto do Trevo do Roque, o suspeito e um comparsa que acabou fugindo anunciou o assalto, eles estavam armados com uma faca.

Após pegar o dinheiro do caixa do ônibus e um celular, o suspeito ameaçou esfaquear um dos passageiros, mas o segundo suspeito não deixou. Logo depois, um dos assaltantes colocou a faca no pescoço do motorista e ordenou que ele parasse. Antes que os suspeitos descessem do veículo, a vítima deu uma panelada na cabeça de um deles, o homem revidou e esfaqueou a vítima no abdômen. O pipoqueiro foi socorrido ao Hospital de Pronto Socorro João Paulo II e levado pela Unidade de Socorro do Corpo de Bombeiros.

O homem que esfaqueou a vítima foi preso por populares após ser agredido por populares. Minutos depois, a Polícia Militar (PM) chegou ao local e prendeu o suspeito. O homem foi levado para a Central de Flagrantes, a arma utilizada no crime foi entregue na delegacia. O segundo suspeito fugiu levando o dinheiro e ainda não foi preso pela PM.