(Foto: PMMT)

Um homem de 42 anos, identificado como Noel Dias de Oliveira, morreu carbonizado no fim da noite dessa quarta-feira (5), dentro de seu próprio quarto, em uma quitinete no Bairro Baú, em Cuiabá.

Um vizinho, morador da quitinete ao lado, afirmou à Polícia Militar que ouviu Noel gritando por socorro e chegou a ir até o quarto dele tentar ajudá-lo. O local, porém, já estava em chamas e ele não pôde fazer nada para socorrer a vítima, que morreu queimada.

Conforme o boletim de ocorrência, o caso foi registrado, a princípio, como incêndio. Ainda não foi possível descobrir se criminoso. O fogo começou por volta das 23 horas.

A dona da quitinete falou que Noel alugou o imóvel no dia 15 de janeiro. Ele trabalhava em uma academia de musculação. Nem ela nem o vizinho souberam dizer se ele tinha alguma inimizade, que motivasse um crime.

Quando a Polícia Militar chegou na quitinete, uma equipe dos Bombeiros estava no local e já havia controlado o incêndio.

O tenente bombeiro que atendeu a ocorrência informou à equipe policial que, após controlar as chamas, entraram o corpo de Noel carbonizado.

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas.

Como o local ficou destruído e estava sem iluminação, todavia, não foi possível constatar as causas do incêndio ainda na noite de quarta-feira (5). As equipes retornarão nesta quinta-feira (6) para investigar o caso.

 

FONTE: O Livre