Crime aconteceu numa casa localizada na avenida Tancredo Neves, no bairro Marcos Freire / Foto: Extra de Rondônia

Mais uma demonstração de que a criminalidade está à solta em Vilhena aconteceu nas primeiras horas desta quarta-feira, 26.

Bandidos armados aproveitaram o momento em que o dono de uma casa saiu para ir à igreja e fizeram um “limpa” no imóvel, ao mesmo tempo em que, com ameaças, agrediram a esposa que estava dormindo e a amarraram no banheiro.

Conforme informações colhidas pela reportagem do jornal, o crime aconteceu por volta das 5h30, na avenida Tancredo Neves, no bairro Marcos Freire.

Na ação, os meliantes levaram uma moto e uma televisão, além de outros produtos. O que não conseguiram carregar foram jogados no chão em direção ao portão. Uma bicicleta foi abandonada pelos larápios na parte de fora do imóvel.

Uma bicicleta foi abandonada pelos larápios na parte de fora do imóvel / Foto: Extra de Rondônia

Vizinhos que ouviram o barulho dos cachorros se aproximaram à casa e, presenciando a cena, acionaram a Polícia Militar, que logo depois chegou no local, assim como efetivos de perícia da Polícia Civil.

A esposa do dono, além de ser amarrada no banheiro, foi agredida com uma coronhada na cabeça. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Vilhena.

Dentro da casa, os policiais encontraram uma arma de fogo usada no crime, que estava jogada na área dos fundos.

Câmeras de segurança próximas ao local do fato podem desvendar a identidade dos autores do assalto.

Na bicicleta, os bandidos carregavam uma faca, uma truqueza e outros produtos / Foto: Extra de Rondônia
Fato aconteceu nas primeiras horas desta quarta-feira, 26 / Foto: Extra de Rondônia

 

FONTE: EXTRA DE RONDÔNIA