FOTO: Divulgação

A idosa Celina Eulália de Oliveira, de 82 anos, teve a vida ceifada na manhã desta terça-feira (2), por volta das 11h, em um grave acidente de trânsito envolvendo um automóvel Gol e um rolo compressor do Dnit, próximo ao morro Chico Mendes, no trecho da BR-364 entre Ouro Preto do Oeste e Ji-Paraná.

De acordo com a PRF, o veículo Volkswagen Gol, de placa NCX-4399, conduzido por Leo Nata Sabino e com a idosa Celina no banco do carona, seguia pela rodovia federal no sentido Ouro Preto – Ji-Paraná.

Ainda conforme informações extraoficiais, o condutor, provavelmente ao tentar uma ultrapassagem, deparou-se com o rolo compressor, que seguia na mesma direção e realizava reparo no asfalto daquele trecho, vindo a se chocar na traseira da máquina.

Com a força do impacto a idosa morreu no local e o condutor foi socorrido no hospital municipal, onde foi constatado que o mesmo reclamava de dores no tórax e uma lesão na clavícula, lado esquerdo.

Patrulheiros da PRF foram ao hospital ouvir o condutor e, segundo os mesmos, Leo encontrava-se em estado de choque. Ao ser questionado, falou palavras desconexas em razão do forte impacto que sofreu no acidente.

Um dia antes, praticamente no mesmo horário e local, uma carreta carregada de adubo também se chocou com outro rolo compressor, vindo a sair da pista e tombar. O condutor, a esposa e dois filhos que estavam na cabine sofreram apenas escoriações.

Idosa morre em grave acidente entre automóvel e rolo compressor na BR-364

Idosa morre em grave acidente entre automóvel e rolo compressor na BR-364
Idosa morre em grave acidente entre automóvel e rolo compressor na BR-364
FONTE: Gazeta Central