Ifro oferece mais de 220 vagas para cursos técnicos em Porto Velho, RO

ifroO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) realizará na próxima segunda-feira (8), em Porto Velho, uma reunião de manifestação de interesse para o preenchimento de 224 vagas remanescentes do Processo Seletivo Unificado 2016/2.

As vagas são para os cursos técnicos em administração, computação gráfica, informática para internet e recursos humanos, com aulas na modalidade Educação a Distância (EaD). A assessoria do Instituto avisa que os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer ao Campus Porto Velho Zona Norte às 8h30 da próxima segunda-feira, para início da chamada pública às 9h.

Para ingresso nos cursos, o candidato deve estar cursando, sem dependências, o primeiro ano do ensino médio. Segundo o Ifro, não será cobrada taxa de inscrição. Os candidatos devem comparecer à reunião levando os documentos relacionados no edital. As matrículas serão realizadas entre os dias 08 e 12 de agosto no próprio campus.

Os cursos de Educação a Distância (EaD) são realizados de forma simultânea ao ensino médio, são gratuitos e acontecem no período matutino e vespertino. Em caso de dúvidas os interessados deverão entrar em contato com a Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do Campus Porto Velho Zona Norte.