Foto: Rondônia News/Reprodução

Um idoso de 61 anos morreu em um acidente no último final de semana. A colisão da motocicleta que a vítima pilotava na traseira de um carro foi registrada na RO-010, área rural de Rolim de Moura (RO) município a 402 quilômetros de Porto Velho. O idoso morreu no local e o condutor do carro, um homem de 27 anos, não teve ferimentos.

Segundo informações passadas para a Polícia Militar (PM) por uma testemunha, a motocicleta se dirigia sentido Rolim de Moura, quando tentou ultrapassar um veículo. Nesse momento, se deparou com um caminhão no sentido contrário e, para não se chocar de frente com o caminhão, o motociclista voltou para a mão de direção, e acabou batendo bruscamente na traseira do carro que havia tentado ultrapassar anteriormente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para tentar socorrer a vítima, no entanto ela já não apresentava sinais de vida. O motorista do veículo foi orientado pelos policiais a se deslocar até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e aguardar a equipe policial lá.

Ele disse aos policiais não ter visto o que ocorreu, pois apenas sentiu a pancada na traseira do veículo, o que o fez parar e então se dar conta do acidente. Uma equipe pericial esteve no local e em seguida o corpo do idoso foi liberado para a funerária de plantão.

FONTE: G1