FOTO: (Rondoniaovivo)
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) cumpriram no final da manhã desta sexta-feira (09) mandado de prisão preventiva contra o sargento da Polícia Militar conhecido como “Josué”.
Segundo as investigações da polícia, o sargento teria assassinado com um tiro na nuca o jovem Vinícius Nascimento da Silva, 21.
A execução aconteceu no final da tarde do dia 19 do mês passado em uma mata na região do Beco Limeira, bairro São Sebastião, zona Norte de Porto Velho (RO).
Os investigadores da Homicídios apuraram, que o rapaz estaria junto com um grupo de amigos e uma equipe da Polícia Militar teria corrido atrás deles na mata para tentar abordá-los.
Testemunhas disseram ainda que ouviram cinco disparos e após isso os militares teriam ido embora na viatura sem prender ninguém.
Depois de alguns minutos, o jovem foi encontrado caído na mata com um tiro na nuca. Populares e familiares socorreram o rapaz para a policlínica Ana Adelaide e depois ele foi transferido para o hospital João Paulo, onde acabou morrendo três dias após.
Agentes da Polícia Civil identificaram o sargento como o autor do disparo que matou o jovem.
FONTE: Rondoniaovivo