Jaru: Idosa é agredida pelo neto com a porta do congelador e fica em estado grave

Um jovem de 21 anos agrediu uma idosa de 70 anos com a porta do congelador de uma geladeira duplex, em Jaru (RO), a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho. Um tio do rapaz viu as agressões e conseguiu segurá-lo. Por causa do ataque com o objeto, a idosa ficou em estado grave e foi levada ao Hospital Municipal da cidade, sendo depois transferida para a unidade de Cacoal (RO).

De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), ligações no 190 informavam sobre uma briga generalizada na Rua Emilio Moret no Setor 7. Chegando no local, a guarnição encontrou várias pessoas cercando o rapaz de 21 anos.

O tio do rapaz contou aos policiais que saiu da residência onde mora com a mãe por alguns instantes e ao retornar encontrou o sobrinho agredindo a idosa de 70 anos. Ele batia na mulher com uma porta do congelador de uma geladeira duplex.

O homem, com ajuda dos vizinhos, conteve o agressor até a chegada da PM, enquanto a idosa ficou caída dentro da casa.

Logo depois ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Sandoval Araújo Dantas. Após ser examinada, por causa da gravidade das lesões na cabeça, pediu a transferência para o hospital em Cacoal (RO).

O neto recebeu voz de prisão e apresentado ao delegado logo após o registro da ocorrência na Unisp, em Jaru. Ainda não foi informado a motivação do crime.