Ji-paraná: Policia Civil recupera motocicleta roubada e prende suspeitos

bandidosNa tarde desta segunda-feira, dia 15, Policiais Civis do Sevic da 1ª Delegacia, recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada em um sítio, na Linha 04, no KM 09, na zona rural de Ji-Paraná. De acordo com as vítimas, uma dupla armada e encapuzada, chegou no sítio por volta das 21h, da última quarta-feira, dia 10, e rendeu a família. Depois, fugiram do local levando vários objetos pessoais e uma motocicleta Honda Bros.

De posse de algumas informações, os Policiais Civis chegaram até um apartamento, localizado na Rua Maracatiara (antiga T-20), no bairro BNH, onde os suspeitos estavam escondidos. No local, os policiais encontraram a motocicleta roubada e alguns pertences das vítimas. Também foi apreendido uma porção de Maconha.

O inquilino do apartamento, identificado como Maycon Nascimento, de 22 anos, que já foi preso por “Roubo”, falou que a moto pertence ao seu amigo, um adolescente de 17 anos, que também foi apreendido na casa. O menor admitiu que comprou a moto de um outro colega, por mil reais. Porém, segundo ele, não sabia sobre a procedência ilícita do veículo. Apesar da pouca idade, o adolescente já respondeu por Tentativa de Homicídio e Tráfico de Drogas.

Segundo as vítimas, os dois conduzidos são bastante parecidos com os criminosos que realizaram o roubo no sítio.

COMANDO190