FOTO: Divulgação

Um jovem de 22 anos com problemas psiquiátricos foi preso nesta madrugada de quinta-feira (26), após o mesmo tentar esfaquear alguns moradores vizinhos e investir contra uma equipe da Polícia Militar usando uma faca e uma barra de ferro na frente de sua residência localizada na Rua Das Camélias, bairro Eldorado, zona sul de Porto Velho.

De acordo com a mãe do suspeito, ele tem problema psiquiátrico, toma medicação controlada e teria feito o uso de bebidas alcoólicas, fazendo com que ficasse transtornado. O mesmo se armou com uma faca e uma barra de ferro e começou a procurar confusão na rua onde foi necessário acionar a Polícia Militar que com a chegada, o suspeito tentou furar os policiais, sendo necessário pedir apoio de outras guarnições que tiveram de usar balas de borracha para poder conter o jovem que depois de muita insistência resolveu se entregar.

Devido alguns machucados o jovem foi levado para upa da região, foi liberado e encaminhado para a Central de flagrantes para as devidas providências que o caso requer.

Fonte: News Rondônia