Debora C. S dos Santos, de 18 anos, foi conduzida até a Central de Flagrantes durante a madrugada desta quarta-feira (21) após agredir a própria irmã (grávida) com chutes na barriga. O caso aconteceu na Rua Pedro Albeniz, Bairro Aponiã, Zona Leste da capital.

A vítima após ser agredida, procurou o posto Policial do Crato e afirmou que a irmã (Debora) estava embriagada quebrando alguns objetos da residência, bem como tinha lhe agredido com chutes na barriga. A vítima também afirmou aos policiais que estar grávida de dois meses.

Os policiais foram até a residência e encontraram Debora com os ânimos exaltados. Em dado momento, a jovem na presença dos policiais ainda tentou desferir um soco na irmã, sendo necessário os policiais fazer o uso de força moderada para impedir a agressão.

A jovem recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Central de Flagrantes. Segundo a vítima é comum o comportamento agressivo da irmã, e que a mesma encontra-se em liberdade assistida, pois quando era menor idade também agrediu a própria mãe.
O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal.