tratorUm jovem de 23 anos foi preso em Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho, nesta semana, ao tentar trocar um trator por 50 gramas de crack. O veículo havia sido furtado do pátio de um posto de combustíveis localizado no Bairro BNH. A prisão ocorreu depois que a Polícia Militar (PM) recebeu denúncias sobre o caso.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM abordou o suspeito na última quarta-feira (28) após receber denúncias de que um homem estaria embriagado e tentando trocar um trator por entorpecentes.

O jovem foi localizado no Bairro Val Paraíso, a aproximadamente dois quilômetros do local onde o equipamento teria sido furtado. Ao ser questionado pela PM, o homem disse que o trator seria de seu patrão, mas, em seguinda, o suspeito assumiu que havia furtado o veículo.

Aos policiais, o homem contou que é dependente químico e que estaria tentando trocar o trator por 50 gramas de crack. O suspeito foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos sobre o caso.