Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado na noite de segunda-feira (8) durante uma discussão com um jovem de 18 anos, José R.F.S., na Rua José Amador do Reis, no JKII, Zona Leste de Porto Velho. José tentou fugir, mas foi detido por populares até a chegada da Polícia Militar (PM).

De acordo com a ocorrência registrada na Central de Flagrantes da capital, uma guarnição passava pelo local quando se deparou com uma aglomerado de pessoas no meio da rua. Ao verificar do que se tratava, os policiais foram informados que um jovem desconhecido estava discutindo com a vítima quando em dado momento pegou uma faca, que estava em sua cintura, e esfaqueou a vítima.

Depois do crime, ele tentou fugir em uma bicicleta mas foi acompanhado por populares e detido na Rua Gustavo Mora com Teotônio Vilela. Após a chegada da polícia, os populares saíram e não foi possível a identificação.

O pai do adolescente o levou para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste, mas ele foi transferido para o Hospital João Paulo II. José foi conduzido para a Central de Flagrantes.