Jovem que ensinava homem a dirigir morre após carro capotar

O jovem Edson Lima de Souza, 24 anos, morreu na noite de domingo (15), em decorrência de um grave acidente de trânsito na Estrada do Japinhim, zona rural da cidade de Itapuã do Oeste, distante 111 quilômetros da capital.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência onde havia ocorrido um capotamento com duas vítimas no local. Assim que os PMs chegaram constataram a denúncia e as vítimas foram socorridas para o hospital da cidade, pelo fato do jovem estar em estado mais grave foi colocado dentro de uma ambulância e seria transferido para o hospital João Paulo II, porém, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu dentro da ambulância quando já estava na BR-364 e o motorista retornou para Itapuã.

A Polícia acionou o Rabecão e a perícia técnica para fazer os trabalhos de praxe. O motorista, o senhor Geraldo Júnior S. S. (34), confessou que estava dirigindo o carro sendo ensinado pela vítima, ambos estavam sob efeito de álcool, pois estavam voltando da festa de aniversário de seu pai. Diante da situação ele recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio culposo (quando não se tem a intenção de matar), e foi levado para Central de Flagrantes para as providências cabíveis e ficou à disposição da Justiça.

CAPOTAMENTO: Motorista morre ao tentar ensinar jovem a dirgir