Na madrugada do domingo, 14, a Polícia Militar conduziu até a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) um rapaz de 22 anos, que estava com a namorada, de 18, após ele ser flagrado com um cigarro de maconha em Vilhena.

A abordagem foi feita quando a viatura avistou um Corolla estacionado na estrada que dá acesso ao Aeroporto Brigadeiro Camarão e percebeu que os ocupantes do veículo tentaram esconder algo quando viram os policiais.

Em revista ao veículo, foi encontrado um cigarro de maconha. Já em uma bolsa que estava dentro do carro os militares constataram que havia 19 dólares e 151 reais, que o motorista disse ser o dono, e que trouxe de uma viagem que fez para fora do país recentemente.

Questionado, ele disse ser usuário e que estava em uma festa em um prédio comercial, no centro da cidade, quando algumas pessoas que também participavam do evento saíram para a frente do imóvel para fumar um “beque”. Ele pediu para um conhecido que estava no local que lhe fornecesse um cigarro do entorpecente para fumar com a namorada.

Diante do exposto, ele foi levado para a Unisp, onde a ocorrência foi registrada.

 

FONTE: Folha do Sul