Dois homens com capacetes invadiram a lotérica da Avenida Paraná, na tarde desta quinta-feira (8), em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. Um dos criminosos estava armado e anunciou o assalto. Durante a ação criminosa, eles tentaram ter acesso aos caixas, mas não conseguiram. Na tentativa de quebrar o vidro, a arma disparou e os ladrões fugiram sem levar nada. Ninguém ficou ferido.

Uma atendente do estabelecimento, que não quis se identificar, contou que trabalha há mais de três anos no local, que nunca havia sido roubado. Ela revela que, durante a ação criminosa, conseguiu ligar para a Polícia Militar (PM).

Após o anúncio do assalto, os criminosos mandaram os clientes abaixarem. “Todo mundo se abaixou e ficou em silêncio, no chão. Ele começou a chutar a porta e teve um disparo. Já estava em contato com a polícia. Espero que isso não aconteça mais”, enfatiza. Toda a ação foi filmada pelo circuito de segurança.

A bala bateu no vidro blindado, ricocheteou e atingiu o teto do estabelecimento. Depois do disparo, os ladrões fogem do local sem levar nada. A PM realizou buscas e prendeu quatro suspeitos de envolvimento no crime durante a tarde. Eles estão sendo ouvidos na Delegacia de Polícia Civil.