Lebrão integra delegação rondoniense em assinatura de protocolo na Bolívia

O Presidente da Comissão de Relações Internacionais da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, Deputado Eurípedes Clemente (Deputado Lebrão), participou da assinatura de um Protocolo de Intenção de Irmandade, em Cobija, Capital do Departamento do Pando, na Bolívia.


O Deputado Lebrão, 1º Secretário da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, participou da assinatura de um Protocolo de Intenção de Irmandade (Comissão Permanente de Integração Regional Rondônia/Pando), cuja finalidade é estabelecer relações compartilhadas nas áreas políticas na faixa de fronteira Rondônia/Pando, sobretudo, nas áreas de produção agrícola. Eurípedes Clemente (Deputado Lebrão) é o Presidente da Comissão de Relações Internacionais da ALE/RO, e chegou em cobija no dia 5 de março e permaneceu até o dia 9 de março de 2017.

A delegação foi liderada pelo Vice-Governador do Estado de Rondônia, Daniel Pereira, e o evento para assinatura do Protocolo de Intenção aconteceu em Cobija, Capital do Departamento de Pando, na Bolívia.

A delegação, além de participar de apresentação cívica e típica da cultura boliviana em meio à praça pública em Cobija, visitou o parlamento pandino, e as instalações da primeira usina fotovoltaica da Bolívia que opera com 17 mil painéis solares instalados numa área de 11 hectares, localizada no distrito de Villa Busch.

Fonte: CANALR1.COM