“Há 5 anos, eu: Carmelo Furlanetto, estou lutando contra um câncer raro, o câncer de mandíbula (Mixoma), nos CID’s10 (C490 e D10). Foram feitas cirurgias de enxerto microvascularizado de fíbula, reconstrução de mandíbula (osteotomia, pelveglosso mandibulectomia), todos os procedimentos cirúrgicos foram realizados no Hospital Adriano Jorge, na cidade de Manaus-AM, a situação ficou difícil e hoje peço, encarecidamente, a contribuição das pessoas de coração bondoso.

Pois, “pouco com Deus é muito e muito sem Deus é nada”. Os exames são caros e eu não tenho mais nenhum centavo, tendo em vista, que essa doença levou tudo e eu não tenho pra onde recorrer. Na certeza que serei socorrido com a ajuda de vocês peço a colaboração (com qualquer valor) pelo que muito agradeço. Que Deus abençoe a todos.

Aqui vai o telefone de contato da minha cunhada, Francisca de Araújo Gomes (a pessoa que está me acompanhando, e se prestou a tomar iniciativa nesse momento de dificuldade para me ajudar: (92-9.9103-2940).

As pessoas que se dispuserem a me ajudar, façam depósito, como já disse, de qualquer quantia na conta do Banco do Brasil, poupança ouro, na Agência de nº 1219-X e Conta Corrente nº 26.649-3, em nome de Francisca de Araújo Gomes.