Mãe flagra fotos íntimas de professor no celular da filha de 14 anos

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Uma mãe identificada apenas como Silvia, de 40 anos, procurou a Polícia Militar para relatar o aliciamento que sua filha, de apenas 14 anos, estava vivenciando com o Professor de Fanfarra, sendo ele identificado como Leandro D.V., idade não informada. Por acaso a mãe foi olhar o celular da filha e acabou encontrando as fotos enviadas pelo Professor.

Aos policiais a comunicante relatou que tomou conhecimento que a filha de 14 anos estava recebendo em seu aparelho celular, fotos do professor sem roupa. Contou ainda que a própria filha também enviou fotos nuas para o homem e que todas as fotos estão salvas no celular da garota, comprovando o crime. A adolescente informou que o professor não reside em Alto Paraíso, mas sim em Ariquemes, porém, não soube informar o endereço preciso.

Os policiais foram informados ainda que Leandro possui uma academia de dança em Alto Paraíso. A mãe buscou a polícia, pois deseja representar criminalmente contra o professor. Ela, juntamente com a filha, foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, na presença de um conselheiro tutelar, onde foi registrado o fato.