Maurão de Carvalho vistoria Complexo Beira Rio em Cacoal

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), acompanhou nesta semana o andamento das obras do Complexo Beira Rio, às margens do rio Machado, em Cacoal, na saída para o município de Rolim de Moura, pela RO 383.

Ele estava acompanhado do governador Confúcio Moura (PMDB), do senador Valdir Raupp (PMDB) e do diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva. a comitiva percorreu o canteiro de obras, onde cerca de 80 funcionários da empresa contratada para executar a obra, já trabalham.

“Será um espaço de lazer, de prática de atividades físicas e de eventos, se tornando um ponto turístico de Cacoal, um cartão postal da cidade”, destacou Maurão.

A obra está sendo executada com R$ 2,5 milhões de emenda do deputado federal Nilton Capixaba (PTB) e mais R$ 4,5 milhões do governo estadual. A previsão inicial é de que a obra seja concluída até o final de 2017.

São 32 mil metros quadrados de área do Complexo, que vai abrigar anfiteatro, palco, pista de caminhada, estacionamento, playground, restaurantes, brinquedoteca e outros espaços que serão utilizados pela comunidade.