Depois de um assalto a uma loja na manhã desta quarta-feira (26), em Ferraz de Vasconcelos, dois suspeitos foram apreendidos pela Polícia Militar. Um tem 14 anos e outro apenas 9 anos.

De acordo com as informações iniciais da PM, os jovens são primos e fizeram réplicas de arma de fogo para usar no roubo.

Os policiais que atenderam a ocorrência contaram que os suspeitos entraram em uma loja na Rua XV de Novembro, perguntando o preço de um boné. Depois saíram e voltaram, anunciando o assalto.

Eles queriam o dinheiro do caixa. A dona da loja alegou que tinha acabado de abrir e não tinha dinheiro. Ela entregou para a dupla R$ 30, um boné e um celular. Os meninos fugiram.
Uma viatura da Polícia Militar passava pela rua e foi avisada do crime.

Em buscas, os policiais encontraram primeiro o menino de 9 anos que, segundo os policiais, confessou o crime. Ele estava com uma réplica de arma e dinheiro e passou as características do primo aos policiais, que localizaram o garoto em seguida.

Os policiais disseram que os garotos fizeram as réplicas utilizando isopor, fita isolante e pilhas. O boletim de ocorrência será registrado na delegacia central da cidade.