capalatr Em patrulhamento pela rua Modesto Araújo no Bairro Martins, Rio Verde, município do interior de Goiás, a equipe comandada pelo SGT nascimento e SD Rodrigo, depararam com várias pessoas gritando pela rua, a equipe parou para averiguar o que estava acontecendo e foi constatado que se tratava de uma tentativa de latrocínio.

Os policiais militares depararam com a vítima: Valdeir Rosa de Sousa, de 37 anos, baleado.

Um dos autores, o menor D.D.N., de 13 anos sendo segurado por terceiros, o menor estava com um corte na cabeça e varias escoriações pelo corpo.

Com apoio de outras viaturas a PM conseguiu fazer a detenção do outro autor, B.P.D.J, de 15 anos, que estava na rua padre mariano LT 03 QD 83 no bairro Martins, o menor estava com ferimento causado por um disparo de arma de fogo, o adolescente foi encaminhado a unidade de pronto atendimento.

IMG_20160815_190624217Segundo os autores, eles chegaram para roubar uma moto que estava estacionada e quando anunciou o roubo a vitima reagiu  dando um golpe com um objeto contra um dos autores.

O menor de 15 anos, de posse da arma de fogo disparou quatro tiros no peito da vitima, no local havia varias pessoas trabalhando, umas dessas pessoas tomou a arma do adolescente e também disparou no peito do autor, que conseguiu ainda fugir, deixando para trás a arma e o revolver utilizado no crime.

O outro menor de 13 anos foi apresentado na delegacia. O autor de 15 anos esta internado e não corre risco de morte, já a vitima Valdeir rosa de Sousa, de 37 anos, acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no Hospital de Urgências em Santa Helena.

Wanderson FLY