MERECIDAMENTE AOS PAIS – Por Lucas Marques

Aos meus amigos que são pais e a todos os pais do mundo, uma boa noite. Eu tinha me ausentado da cidade, e para onde fui não tem sinal para celular infelizmente, porque queria ter parabenizado a todos pelo seu dia, mas ainda dá tempo.

Que o Senhor Deus os abençoe sempre, com Saúde, Paz e muitas felicidades!

Sei que cada um de vocês cumpri e cumpriu, com suas obrigações de Pai. Pais amorosos, dedicados e sempre presentes diante de seus filhos nos bons e nos momentos ruins.

Mas o Senhor Deus sempre lhes dando forças para nunca abandonar seus filhos, sei que não é fácil, a responsabilidade de um pai para com os filhos, principalmente nessa geração de hoje. Mas os verdadeiros pais, nunca abandona um filho. Muitos filhos, por suas ingratidões, abandonam seus pais, mas os pais jamais os abandonam.

E a esses guerreiros eu peço ao Senhor Deus que com a sua bondade e misericórdia os abençoe com saúde, Paz, alegria e vida abundante, que todos continuem assim, tão especial para o Senhor Deus e para seus filhos.

E os filhos também: AMEM seus pais e façam por eles o que puderem fazer de bom; a vida é tão pouca para nós nesse mundo. Então, tenham mais carinho, amor e atenção a eles, porque quando os perdemos ficará somente a saudade e nunca mais os veremos.

Hoje, já não tenho mais o meu pai ele está morando com o Senhor, mas a saudade nunca acaba e a tristeza também por saber que não tem mais como abraçar meu pai, e também a minha saudosa mãe que no percorrer dos tempos fez o papel de pai e mãe, dos dois só me resta saudade e saudades. Mas o Senhor Deus nos consola, por isso resistimos à dor eterna.

Deixo o meu abração a todos vocês papais e mamães, que fezem o papel também, de pai. Tenham uma noite abençoada e um início de semana com muita saúde e paz. Felicidades a todos os pais do mundo inteiro. Fique com o Senhor Altíssimo o nosso Pai dos pais. AMÉM.

Lucas marquesLucas Marques

Funcionário público e colaborador do Canalr1.com